Casamento pós-pandemia: dicas e inspirações para você

Casamento pós-pandemia: dicas e inspirações para você

Casamento pós-pandemia: dicas e inspirações para você

Casamento pós-pandemia: como fazer? Muitos noivos adiaram esse sonho, mas estão retomando em 2021 com a chegada da vacina no Brasil. No entanto, os protocolos de cuidados se mantêm.

Então, como fazer um casamento seguro no “novo normal”? Veja algumas dicas neste post.

Mini weddings

Os mini weddings comportam, no máximo, 100 convidados. Eles já eram uma tendência antes da pandemia para quem queria uma cerimônia mais reservada, mas estão em alta agora.

Locais ao ar livre

Chácaras e praias são espaços mais disputados para a realização de casamento pós-pandemia. Isso porque os convidados se sentem mais seguros, já que a propagação do vírus é bem menor.

Sequel wedding

Uma das tendências é o sequel wedding (casamento em sequência, em português). Ou seja, os noivos realizam pequenas festas com grupos diferenciados. Por exemplo: primeiro com a família, depois com os amigos do trabalho e assim por diante.

Kit de segurança

De qualquer maneira, prepare um kit de segurança para os convidados, padrinhos e madrinhas. Ele pode conter um vidrinho com álcool em gel e máscara descartável. Além disso, pode-se investir em testes do tipo PCR para comprovar que os participantes não estão com o vírus.

Concluindo, é possível realizar seu sonho no casamento pós-pandemia, basta tomar os devidos cuidados. E não se esqueça de falar com os seus fornecedores com antecedência.

Aproveite e visite o site da WedCash para encontrar em um só lugar tudo o que você precisa para o grande dia!

Voltar