Casamentos diferentes

Casamentos diferentes

Casamentos diferentes

ESTILOS DE CASAMENTO QUE FOGEM DO TRADICIONAL – MINI WEDDING 👰💞🤵
Quando pensamos em casamento, pensamos naquele casamento tradicional que já vimos acontecer em nossa família, casamento de amigos, etc.
Porém, o que sabemos é que nenhum casal quer que seu casamento seja apenas mais um.
Atualmente, alguns casais, que não abrem mão de casar, mas que não querem seguir protocolos padronizados, têm optado por casamentos totalmente originais e diferentes do tradicional.
É o caso de três estilos diferentes de casamento, que fogem do comum e são originais, mas não deixam faltar o romantismo dos casamentos tradicionais.
São eles: Mini Wedding, Destination Wedding e Elopement Wedding.
Hoje vou falar sobre o Mini Wedding, formato que vem sendo muito usado entre os noivos que sonham com um casamento, mas não querem uma grande festa para celebrar esse dia.
A característica desse estilo de casamento é ter um número reduzido de convidados, que normalmente varia entre 20 ou 30.
Sua principal vantagem, é permitir que os noivos convidem e aproveitem o tempo com as pessoas que são realmente importantes para eles.
Como trata-se de uma celebração bem intimista, a escolha dos prováveis lugares para realização da cerimônia se torna bem ampla, o casal pode escolher desde sua prória casa, até uma linda praia ou um cantinho embaixo de uma árvore no campo.
E então, você se identifica com esse formato de casamento? sim ou não? Deixe seu comentário.
📌Na próxima publicação vou falar sobre Destination Wedding e Elopement Wedding

Por Anderson Almeida
Mestre de Cerimônias e Juiz de Paz

WhatsApp: (15) 99733 9060

Voltar