Clube de Vantagens chega ao Mercado de Eventos

Clube de Vantagens chega ao Mercado de Eventos

Clube de Vantagens chega ao Mercado de Eventos

Os clubes de vantagens são tendência da atualidade e estão presentes em diversos segmentos de comércio e serviços. Consistem em um programa de fidelização do cliente, em que há sempre uma relação ganha-ganha, ou seja, as empresas beneficiam-se com o aumento das vendas e o cliente beneficia-se de descontos e/ou vantagens que não teria caso não realizasse a compra através do Clube.

Todos os clubes oferecem benefícios atrativos aos clientes. Dentre os mais conhecidos, está o programa de milhagens, onde o cliente ao viajar de avião, acumula milhas de determinada Companhia e depois pode utilizá-las para pagamento de parte ou até do valor total de passagens aéreas.

Tendo em vista que o Mercado de Eventos está em constante crescimento e com o objetivo de trazer uma solução inovadora para o cliente que planeja e contrata um evento, surgiu a WedCash, Clube de Vantagens do Segmento de Eventos.

A WedCash é uma Startup. É uma plataforma que visa levar ao cliente que contrata um evento mais segurança, agilidade e benefícios financeiros. Foi lançada oficialmente em julho de 2019 e tem aprovação de 100% do cliente final.

Ao fechar um contrato, o cliente recebe no mínimo 5% de cashback, que significa “dinheiro de volta” para gastar com qualquer fornecedor do Clube.

Há diversas empresas filiadas, como espaços, buffets, som e iluminação, foto e vídeo, entre outras. Para a empresa fazer parte do Clube, existe uma rigorosa seleção, que avalia tempo de mercado, qualidade dos produtos/serviços oferecidos, histórico, entre outros. Desta forma, a WedCash busca oferecer mais segurança ao cliente.

É possível contratar cada serviço separadamente e receber os cashbacks, que podem ser acumulados. E para aquele cliente que quer fechar tudo num único contrato, com menos trabalho, a WedCash elabora um projeto de festa completa de acordo com as características de evento que o cliente busca, adaptando-o a seu orçamento disponível. Neste caso, o cliente assina um único contrato de prestação de serviços, mas também recebe um cashback, que pode ser gasto com qualquer outro serviço dentro do clube, por exemplo, para pagar o vestido da noiva, os doces, a cabine fotográfica, etc.

E para garantir ainda mais segurança na contratação, é possível também optar pela forma de pagamento “Pagamento seguro, evento garantido”. Neste caso, o cliente tem ainda mais segurança no contrato, pois o dinheiro dele fica "blindado" através de instituições financeiras parceiras, e só é repassado ao fornecedor dias antes do evento. Desta forma, se ocorrer qualquer fatalidade com a empresa como buffet ou decoração, por exemplo, a WedCash garante o serviço, colocando outra empresa, com qualidade e serviço semelhante, sem prejuízo ou preocupação alguma para o cliente.

Voltar