Como diferenciar em sua cerimônia de casamento

Como diferenciar em sua cerimônia de casamento

Como diferenciar em sua cerimônia de casamento

CERIMÔNIAS ESPECIAIS DE CASAMENTO 👰🤵💍
Para mim, a cerimônia do casamento é um momento de entrega de sentimentos.
Esse é o momento em que os pais entregam seus filhos para formarem uma nova família, é também o momento em que o casal entrega seu mais profundo e puro amor um para o outro.
Nesse instante algo muda, o tempo para e é como se pudessemos tocar o ar e ao mesmo tempo sentir sua leveza...
É como se houvessem micropartículas douradas de puro sentimento pairando no ar e transformando tudo e todos ao redor...
Esse também é o momento mais esperado por todos os presentes, ansiosos para ver o vestido da noiva, a reação do noivo ao ver sua amada entrar...
Ouvir as palavras do Celebrante e a promessa de amor dos votos do casal...
Ouvir o Celebrante os declarar casados os convidando a darem o primerio beijo como casados, entre outras tantas surpresas que os aguardam.
Além do casamento tradicional que todos conhecemos, alguns ritos podem adicionar ainda mais beleza, significado e personalidade À cerimônia de casamento, claro que quando esse rito específico faz sentido para o casal.
Estamos falando aqui das cerimônias especiais como as cerimônias das areias, do vinho, das velas, das árvores, entre outras tantas.
📌 Nas próximas publicações, vou explicar cada uma dessas cerimônias personalizadas para que você descubra e entenda o significado de cada uma e se ou qual delas tem mais a ver com você e sua história de Amor

Por Anderson Almeida celebrante Social e Mestre de cerimônias

WhatsApp (15) 99733 9060

Voltar