Coreografia da festa de 15 anos: dicas para arrasar

Coreografia da festa de 15 anos: dicas para arrasar

Coreografia da festa de 15 anos: dicas para arrasar

A coreografia da festa de 15 anos é assunto sério, não é verdade? Este é um momento único para os convidados e familiares. Sem falar na própria debutante, que pode deixar a sua festa inesquecível conforme a dança escolhida.

Mas para que tudo saia conforme o planejado, é bom se antecipar. Há empresas especializadas em coreografias ou ainda coreógrafos que são contratados para prestar uma consultoria.

Entretanto, você pode economizar dinheiro conversando com a sua cerimonialista para saber as últimas tendências e adaptá-las conforme as suas preferências.

Desse modo, confira algumas dicas especiais da WedCash para a coreografia da festa de 15 anos.

  • Tradicional valsa: a valsa com o pai ou alguém especial da família é tradicional e não pode ficar de fora da sua festa de debutantes. Mas nada impede que você a encerre com um estilo moderno e contagiante.
  • Mix de músicas: para a coreografia de pista, você pode fazer um mix com as músicas mais dançantes da sua playlist favorita.
  • TikTok: que tal escolher a sua dancinha favorita do TikTok para a sua festa? Certamente, terá a participação dos convidados.
  • Atenção para o calçado: se você se sente bem com um salto 15, vá em frente, mas o bom e velho tênis é ótimo para a coreografia.
  • Vestido: o preferido das debutantes é o vestido longo (para a valsa) que vem com saia curta (para a balada).

E, por último, veja algumas dicas de coreografia aqui e aqui também. Acima de tudo, a coreografia da festa de 15 anos deve ser a sua cara e lhe deixar bem À vontade.

Agora, que tal conhecer os fornecedores da WedCash para a sua festa de 15 anos?

Voltar