Destination Wedding

Destination Wedding

Destination Wedding

ESTILOS DE CASAMENTO QUE FOGEM DO TRADICIONAL – DESTINATION WEDDING E ELOPEMENT WEDDING 👰💞🤵
♥️ Destination Wedding é aquele casamento ideal para casais que amam viajar, sempre sonharam se casar, mas sabem que para se casarem na própria cidade, terão que fazer um grande casamento.
No destination wedding os noivos escolhem o destino do casamento, que poderá ser em outra cidade, Estado ou País, convidam amigos e familiares, verificam a disponibilidade de quem poderá ir, e aí sim organizam o estilo e detalhes da festa que será oferecida.
Nomalmente o destino escolhido pelos noivos será o mesmo para a lua de mel.
Eles casam e ficam para desfrutar da Lua de Mel, enquanto que os convidados retornam para casa.

♥️ Elopment Wedding: Já falei sobre esse formato de casamento aqui no meu feed.
Ele foge totalmente do tradicional e vai além do mini wedding e do destination wedding, porque originalmente nesse estilo de casamento, os noivos escolhem um destino, e casam em segredo.
Divulgando aos amigos e familiares a formalização da união, só depois da cerimônia já ter acontecido.
Porém, em um novo formato que surgiu durante a pandemia, os noivos organizam a celebração do casamento e, no máximo, convidam para participar desse momento, apenas os pais e irmãos.
Um modo bem intimista e discreto para se casar e ideal para aquele casal que ama viajar, mas que não quer um destination wedding com convidados.
O elopment wedding também pode ser realizado no mesmo destino da lua de mel do casal.
Diferentes do modelo tradicional e também entre si, mas tão charmosos, cada qual com sua peculiaridade, eles têm o mesmo objetivo que é celebrar o amor e deixar o dia do casamento mais especial ainda.
E então? Mini, Destination ou Elopement Wedding? Conta para mim aqui nos comentários com qual deles você mais se identifica.

Por Anderson Almeida celebrante Social e Juiz de Paz

WhatsApp (15) 99733 9060

Voltar