Elopement Wedding × Elopement Wedding na Pandemia

Elopement Wedding × Elopement Wedding na Pandemia

Elopement Wedding × Elopement Wedding na Pandemia

ELOPEMENT WEDDING 👰🤵💍
Por mais incrível que pareça, o Elopement Wedding já existe desde o século XVIII.
Naquela época, essa era a única alternativa para aqueles casais que queriam se casar mas não tinham a aprovação de suas famílias.
Então os noivos literalmente fugiam e realizavam o matrimônio entre si, sem a presença de mais ninguém.
Com a evolução dos tempos, os noivos começaram escolher o Elopement Wedding para celebrarem seu momento especial, em um lugar paradisíaco, somente com um Celebrante para realizar a cerimônia e fotógrafos para registrarem o momento.
O Elopement Wedding consiste em uma celebração íntima, romântica e totalmente de acordo com os desejos do casal, que decide o local e todos os detalhes.
É mais indicado para casais que não desejam realizar uma festa, por envolver muitos detalhes ou por ter um orçamento alto que uma cerimônia tradicional sempre envolve.
Quanto ao lugar, não há um específico para a realização do Elopement Wedding, isso dependerá exclusivamente dos desejos e sonhos dos noivos.
A cerimônia poderá ser feita, por exemplo, em um lugar especial para eles, ou nas montanhas, em uma cachoeira, naquele espaço de eventos tão sonhado e até mesmo na sua própria casa, não há limites para sonhar!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
🤵👰 ELOPEMENT WEDDING EM ÉPOCA DE PANDEMIA 😷
O que tenho presenciado ultimamente é que, infelizmente, o que estava sendo cuidadosamente planejado para acontecer presencialmente, teve que ser adiado devido aos últimos acontecimentos com a pandemia da Covid-19.
A necessidade do distanciamento social, obrigou muitos casais a adiarem o tão sonhado “Sim”.
Nesse contexto, o Elopement Wedding, que era uma modalidade de casamento utilizada por uma pequena parcela de noivos, passou a ser procurado por casais que, apesar de terem adiado o casamento e a recepção para seus convidados, não querem adiar o tão sonhado “Sim”.
Como já citei anteriormente, o Elopement Wedding pode ser realizado reservadamente apenas entre o casal na presença do Celebrante que conduz a cerimônia e de fotógrafos que eternizam o momento.
Mas em alguns casos, ele ganha o apoio da tecnologia, possibilitando que toda cerimônia seja transmitida via internet em formato de Live, atingindo assim, todos os convidados de forma diferente e especial.
Essa é uma forma de fazer com que os convidados estejam presentes e compartilhem desse momento tão esperado... 🙌💞⚘
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por Anderson Almeida celebrante Social e Juiz de Paz.

WhatsApp: (15) 99733-9060

Voltar