Planejando sua festa de debutantes em 5 passos

Planejando sua festa de debutantes em 5 passos

Planejando sua festa de debutantes em 5 passos

O sonho de toda menina é realizar sua festa de debutantes ao completar 15 anos. Por isso, esse post irá te ajudar a preparar sua festa em 5 passos.

1- Planejar com antecedência: faça uma lista com o planejamento incluindo número de convidados e os gastos médios que serão utilizados. Você irá se programar melhor e não terá problemas futuramente.

2- Definir teto de orçamento: como qualquer evento, a festa de debutantes tem gastos, então primeiro conheça o limite do seu orçamento para preparar uma festa legal e não ficar no vermelho.

3- Agendar com os fornecedores com antecedência: os fornecedores serão os seus principais ajudantes para a festa acontecer. Por isso, procure uma empresa referenciada. Aliás, a WedCash é um clube de fornecedores onde você encontra todos esses parceiros em um só lugar.

4- Caprichar na decoração: a decoração é a arte da festa, e com as cores que a aniversariante mais gosta, por isso aposte em temas elegantes e faça uma visita no local da festa.

5- Escolher a coreografia: A coreografia levanta a galera, por isso aposte em uma coreografia agitada para ficar na memória das amigas e demais convidados, assim a festa toda ficará animada.

Quer saber mais sobre como organizar sua festa? Fale com a WedCash e tenha mais dicas. Estamos lhe esperando!

Voltar