Qual o melhor horário para festa de 15 anos?

Qual o melhor horário para festa de 15 anos?

Qual o melhor horário para festa de 15 anos?

Um dos passos do planejamento da festa de debutantes é decidir o horário em que ela será realizada. Mas muitas meninas e pais ficam em dúvida sobre o melhor horário para festa de 15 anos. Diurno ou noturno?

Além disso, devido aos tempos de pandemia, é importante se atentar aos cuidados contra a Covid-19, como a distribuição de vidrinhos de álcool em gel e máscaras para os convidados.

Mas, vamos Às dicas de horários. Frequentemente, quem opta por uma festa diurna é porque busca realizar um evento informal. Nesse sentido, você pode fazê-la com um almoço especial, das 13 horas Às 18 horas, por exemplo.

Já para aqueles que escolhem o período noturno desejam uma festa tradicional e completa com bastante diversão, principalmente na hora da “baladinha”, devido ao efeito das luzes e acessórios brilhantes. Nesse caso, o horário das 18 horas Às 22 horas é o mais utilizado.

Se no caso a aniversariante preferir o horário da festa de 15 anos entre o final do dia e o começo da noite, poderá optar por 16 horas ou 17 horas. Um dos benefícios é que ela contará com a luz do pôr do sol, que deixará as fotografias com um toque todo especial. Além disso, poderá optar por um cardápio menos tradicional e fazer um café da tarde como entrada.

E, então, qual é o seu horário para festa de 15 anos preferido? No site da WedCash você encontrará os melhores fornecedores com as melhores dicas. Nos chame!

Voltar