Terno do noivo: dicas de como escolher

Terno do noivo: dicas de como escolher

Terno do noivo: dicas de como escolher

Sabemos que a noiva deve brilhar no grande dia. Mas isso não significa que o terno do noivo precise ficar em segundo plano, não é mesmo?

Vamos mostrar, neste artigo, algumas dicas de como escolher o terno do noivo.

É importante combinar com o estilo do vestido da noiva que, por sua vez, também harmoniza com o horário e o cenário do casamento.

Portanto, para casamentos na praia, use algo mais despojado, nas cores branco, bege ou cru. Já se o casamento é À noite, em um salão, aposte nas cores mais escuras, como grafite ou marinho.

E que tal agora ver os modelos de terno do noivo mais procurados para a cerimônia?

✔️ Terno: composto pela calça social, paletó e colete (conforme a preferência). Ele pode ser usado em qualquer horário do dia, em cerimônias mais ou menos formais.

✔️ Black tie: é formado por camisa branca, cinta de cetim e gravata borboleta. É importante que os padrinhos também usem smoking. Além disso, é importante avisar aos convidados que o evento é de gala.

✔️ Slim Fit: ele utiliza uma mistura do modelo clássico com o moderno, com um corte mais acinturado, alongando a silhueta.

✔️ Gola Shaw: é o terno de noivo com gola arredondada, sendo muito usado em casamentos em lugares urbanos ou parques. Neste caso, a cor ideal é o cinza claro ou os azuis celestes.

E, então, já se decidiu? A WedCash é um clube de fornecedores que conta com lojas especializadas em aluguel de terno de noivo. Confira novidades no nosso site. 🥰

Voltar