Votos de casamento ou Juras de Amor

Votos de casamento ou Juras de Amor

Votos de casamento ou Juras de Amor

OS VOTOS ESPONTÂNEOS OU AS JURAS DOS NOIVOS 👰💞🤵

Vai se casar e já está ansiosa, ansioso ou suando frio só em pensar no momento de fazer seus votos?

Saiba que a grande maioria de noivos também estão se sentindo assim, portanto, você não está sozinho.

Sempre que converso com os casais, percebo essa apreensão na maioria deles.

As perguntas mais frequentes são: “não sei o que escrever” ou “ sou muito tímido” ou ainda “não sei como colocar tudo isso no papel”.

Por conta dessa timidez ou vergonha de falar em público, ou de simplesmente falar tudo o que está guardado no coração, muitos casais decidem não fazer a troca de votos, esse momento tão esperado por todos.

Para mim, o momento da troca dos votos espontâneos ou juras, como costumo chamar, é o mais emocionante de toda a cerimônia.

Esse é o momento em que os noivos selam sua união e entregam um para o outro todo o seu ser e sua vida, incondicionalmente, apesar de todos os desafios que terão dalí por diante.

Por isso, sempre que percebo nos casais de noivos a dificuldade em escrever ou de compilar todos os seus sentimentos (e são muitos) em um papel, sempre me coloco À disposição para auxiliar e fazemos isso durante a reunião de breefing.

Faço questão de dar todo o suporte aos casais, antes, durante e depois da cerimônia.

Tenho comigo, que a partir do momento que nos conhecemos, não estabelecemos apenas uma relação de negócio, mas sim conquistamos uma amizade para a vida. Tenho um enorme carinho por todos os meus casais ❤

Os votos do casamento têm que ser feitos, não para emocionar a família e os convidados, mas para entregar ao outro tudo o que você sente.

Você deve partilhar seus sentimentos da forma mais verdadeira e do seu jeito... quer chorar? Quer contar uma história engraçada de quando se conheceram? Quer cantar?

Faça da forma que você se sentir mais À vontade para expressar seu amor verdadeiro, isso vai fazer com que a cerimônia fique ainda mais leve e autêntica.

Lembre-se, nessa hora não existe o certo e o errado, existe apenas o amor que vocês estão entregando um ao outro daquele momento em diante!

Por Anderson Almeida celebrante Social e Juiz de Paz

WhatsApp (15) 99733 9060

Voltar