Como fazer sua festa de 15 anos em casa?

Como fazer sua festa de 15 anos em casa?

A festa de 15 anos em casa pode ser ainda mais divertida, em seu cantinho com os seus amigos. Por isso, veja as dicas deste post.

A festa de 15 anos em casa pode ser tão divertida quanto em um salão? É claro que sim! Mas é preciso planejar com antecedência e organizar tudo da melhor maneira possível. 

É bom lembrar que muitas pessoas fazem festa de 15 anos em casa devido ao orçamento mais enxuto. Isso porque o aluguel do salão costuma ser alto. 

Entretanto, há pessoas que preferem o aconchego do lar. Ou outras ainda que moram em condomínio e contam com um salão bem confortável e espaçoso. 

Sendo assim, com a escolha feita, é importante começar a organizar os detalhes da festa de debutante em casa. 

Primeiramente, para organizar sua home party, faça uma lista de convidados conforme o espaço disponível para as mesas. Se o local for pequeno, não adianta convidar muita gente. 

Além disso, considere contratar um DJ ou banda para animar os amigos na hora da baladinha. Na hora de pensar no buffet, opte por algo mais simples, já que não haverá a estrutura de um salão. Uma boa dica é um coquetel com lanchinhos e salgados de festa servidos em pequenas porções individuais. 

E o vestido? Para não ter que deixar o local para trocar de roupa, opte por um vestido 2 em 1, ou seja, com saia longa removível para a hora de dançar na pista. 

E, então, que tal contar com a ajuda dos fornecedores da WedCash para a sua festa de 15 anos em casa? Conte com a gente. Consulte nossa lista de fornecedores.

Voltar