Roupa para festa de debutante: dicas para convidadas

Roupa para festa de debutante: dicas para convidadas

A roupa para festa de debutante deve combinar com o estilo e o horário da festa. Por isso, preste atenção ao tipo do convite para criar o seu look.

Foi convidada para uma festa de 15 anos e não sabe que roupa usar? Calma, que te explicamos tudo neste post. Lembre-se que a estrela da festa é a debutante e, por isso, a sua roupa deve estar em harmonia com a ocasião. Então, vamos às dicas de roupa para festa de debutante. 

O primeiro passo é ficar atenta ao convite. Ele revela o estilo de decoração, se é mais moderno ou mais romântico? Ele descreve o dress code? Se é traje fino ou esporte? 

Bom, se o convite trouxer essas informações, siga na mesma linha para combinar com a festa. Mas se não, use a intuição para escolher a roupa para festa de debutante. 

Lembre-se que a aniversariante é quem deve brilhar. Portanto, escolha uma cor mais discreta e um modelo com pouco brilho. 

Sendo assim, que tal um vestido mais curto, em tons pastel? Ou até mesmo um pretinho, que está liberado para essas ocasiões. 

E, além da roupa, preste atenção à make. Afinal, é interessante que ela seja mais discreta, se o vestido for no estilo romântico. Mas se for mais moderna, você pode carregar um pouquinho mais na maquiagem, com uma sombra escura, por exemplo. 

No entanto, se você não se sente bem com um vestido, você pode adotar um macacão ou um conjunto de saia e blusa. O ideal é sentir-se bem com o seu estilo. 

Preste atenção também quanto ao horário da festa. Você pode usar uma roupa mais fina, para o período da noite, e algo mais casual, para uma festa vespertina. 

Gostou das dicas? Agora é hora de conhecer os fornecedores da WedCash em roupas de festas. Entre em nosso site e clique neste link.

Voltar