Festa de bodas: como organizar a sua

Festa de bodas: como organizar a sua

A festa de bodas é como uma festa de casamento e precisa ser organizada com antecedência. Confira dicas de organização neste post.

Dá para fazer uma festa de bodas inesquecível? Com certeza, sim! Mas é preciso tomar alguns cuidados e se planejar com antecedência. Por isso, confira as dicas e sugestões deste artigo. 

A festa de bodas é muito comum na nossa cultura. Afinal de contas, ela celebra o aniversário do matrimônio, relembra os desafios vividos pelo casal e ainda comemora os frutos da união, como os filhos e netos. 

Normalmente, as festas de bodas mais comuns são: 

  • Bodas de Cristal: 15 anos de casamento; 
  • Bodas de Porcelana: 20 anos; 
  • Bodas de Prata: 25 anos; 
  • Bodas de Ouro: 50 anos. 

E, então, que tal fazer essa homenagem para os seus pais ou avós? Isso porque a data não pode passar em branco. 

Nesse sentido, é bom planejar com antecedência de, pelo menos, um ano. Enfim, a festa de bodas ocorre quase sempre na mesma data do casamento. 

Normalmente, se realiza uma cerimônia de renovação de votos na igreja e, na sequência, uma confraternização em um salão ou chácara. 

Um dos diferenciais da festa de bodas é que ela é mais intimista, voltada aos parentes e amigos mais próximos. 

No entanto, há quem queira fazer a festa de bodas com mais convidados, o que não há nenhum problema. 

Assim, deve-se levar em consideração a lista de convidados, as roupas, o buffet, a organização do evento e outros detalhes para que tudo saia conforme o esperado. 

Agora, se você vai começar a organizar a festa de bodas, conheça os fornecedores da WedCash. Basta olhar o nosso site e agendar uma conversa com o escolhido.

Voltar